Rádio Web Nova

domingo, 12 de julho de 2015

Vizinho acha estranho sumiço de amigo, pula muro da casa e se desespera com a cena

O sumiço de quase duas semanas de José Gilberto Moreira, 59 anos, causou estranheza na família e nos amigos. Ele morava sozinho no bairro Afonso Pena, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, e a família é de uma cidade do oeste do Paraná. As ligações que sempre foram constantes cessaram repentinamente. Um amigo pulou o muro da casa no início da tarde deste domingo (12) e o encontrou morto.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a família tentava contato com Moreira há cerca de 15 dias e, neste fim de semana, começou a procurar os amigos que moravam próximo dele, na rua Icaraí, para ver o que estava acontecendo. Esse amigo da família se desesperou quando viu o homem caído e o corpo já em avançado estado de decomposição.

Embora não tivesse ferimentos aparentes, nenhuma hipótese foi descartada pela polícia. “O corpo estava bastante danificado por causa do tempo exposto. É possível que estava aqui já há quase 15 dias, o estado é crítico”, disse o sub-tenente da Polícia Militar (PM), Jair Padilha. A família mora no interior do Estado e precisará vir a Curitiba para reclamar o corpo, recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. Somente exames complementares vão indicar a causa da morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário