Rádio Web Nova

domingo, 12 de julho de 2015

Chacina no Moto Clube de PG deixa dois mortos

Thiago de Andrade e Marcelo Elias morreram ainda no local - outras duas pessoas ficaram em estado gravíssimo. Mais de 10 disparos foram efetuados no local

Duas pessoas morreram e outras duas ficaram gravemente feridas após uma confusão no Moto Clube de Ponta Grossa. A chacina foi registrada durante a madrugada de hoje (12) no bar do Moto Clube que fica no bairro de Uvaranas. As duas vítimas fatais morreram ainda no local – a arma utilizada no crime seria uma pistola 9 milímetros de uso restrito do Exército Brasileiro.

De acordo com informações de testemunhas, as mortes aconteceram depois de uma breve confusão seguida de luta corporal. Thiago de Andrade, 31 anos de idade, e Marcelo Elias, 33, morador de Ponta Grossa, foram atingidos e morreram ainda no local da briga. André Guedes Pereira e João Paulo França Stoll também foram atingidos pelos disparos – os dois foram socorridos por equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu.

João Paulo e André seguem internados em hospitais de Ponta Grossa e o estado das vítimas é considerado delicadíssimo. A confusão foi registrada por volta das 03h30 e até o momento ninguém foi preso – as circunstâncias da confusão ainda não foram esclarecidas.

Os corpos de Thiago e Marcelo foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa e aguardam liberação. Thiago foi morto com um tiro na região da cabeça, já Marcelo foi atingido no estômago e no rosto.

Segurança reforçada nos hospitais

Durante a manhã de hoje (12), a Polícia Militar reforçou a segurança nos hospitais em que os rapazes estão internados. Suspeitos de envolvimento na confusão teriam ameaçado invadir os quartos em que os sobreviventes estão internados para matá-los.

Polícia Civil investiga o caso

Equipes do Setor de Homicídios da Polícia Civil e da Polícia Criminalística estiveram na cena do crime. Evidências e pistas foram recolhidas para tentar identificar os autores da chacina – segundo testemunhas, mais de 10 disparos foram efetuados no local do crime.

Cerca de 300 pessoas estariam na festa, entre elas crianças e mulheres. O evento reunia motociclistas de várias cidades do Paraná e também de outros estados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário