Rádio Web Nova

domingo, 12 de julho de 2015

Atiradores matam jovem no meio da rua e vizinhos se assustam com corpo, ao amanhecer

O jovem Willian Pereira Almeida, 22 anos, não conseguiu escapar de um acerto de contas e foi morto a tiros no início da manhã deste domingo (12) no bairro Alto Boqueirão, em Curitiba. Almeida já tinha três mandados de prisão revogados e era conhecido entre policiais militares que patrulhavam a área. Não há informações sobre suspeitos ou paradeiro do autor.

De acordo com policiais, o crime aconteceu no meio da rua Wilson Dacheux Pereira, em frente a canaleta de ônibus, por volta das 6 horas. “O Siate chegou a ser acionado, mas ele já estava morto. Foram cerca de cinco ou seis disparos e o carro que os autores fugiram foi visto fugindo em alta velocidade. Uma situação clara de acerto de contas, já que ele tem mandados e prisões acumuladas”, disse o tenente da Silva à Banda B.

O crime aconteceu no início da manhã e logo que o dia clareou os vizinhos viram o corpo do jovem caído no meio da rua. “Aqui a gente não vê isso, foi uma surpresa, levei um susto. Mas, não conheço esse menino, não”, disse uma moradora de uma casa próxima, que acompanhava o trabalho da polícia.

O corpo de Almeira foi recolhido ao IML de Curitiba e a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário