Rádio Web Nova

domingo, 5 de julho de 2015

CONDUTOR É PRESO POR EMBRIAGUES E CALOTE, APÓS ABASTECER E FUGIR SEM PAGAR

No final da noite de ontem, sábado 04 de julho de 2015, por volta das 22h:00, policiais militares do Plantão de Acidentes do Pelotão de Trânsito do 14º BPM de Foz do Iguaçu, quando deslocavam pela Avenida Coronel Francisco José Ludolf Gomes, nas proximidades da Panificadora Kuka, no Bairro Jardim Panorama, quando avistaram um veículo VW / Jetta, de placas ASU-5939, de Foz do Iguaçu, transitando em alta velocidade, com os faróis apagados, e em zigue zagueando em via pública.

Diante das atitudes do condutor, o qual dava tudo a entender que possivelmente o condutor estaria embriagado, sendo realizada a abordagem policial já na Avenida Felipe Wandscheer, no Bairro Vila Yolanda, sendo o condutor identificado como sendo Luiz Henrique Pietrzacka Brizuela, de 32 anos de idade.

De imediato os militares constataram que o condutor apresentava vestes desarrumadas, falta de equilíbrio e fala enrolada, apresentado todos os sinais de embriagues. Diante dos fatos, foi solicitado que o condutor submetesse ao teste etilométrico e assim feito, sendo apurado o aferimento de 1.41 MG/L, sendo assim preso em flagrante por embriagues ao volante.

Ao consultarem o COPOM (Central de Operações da Policia Militar) sobre o condutor e o veículo abordado, foram informados de que haviam duas denuncias de que o condutor teria ido em dois postos de combustíveis, e após o abastecimento teria se evadido sem pagar.

O veículo foi apreendido e encaminhado para o pátio do Pelotão de Trânsito do 14º BPM e o condutor preso encaminhado para a 6ª SDP, onde foram informados que as vítimas do calote nos postos de abastecimento comparecerem a delegacia para formalizar a queixa.

Na delegacia compareceu o frentista do posto situado no Bairro Boicy, onde relatou que o condutor teria abastecido o valor de R$ 15.00 com etanol e se evadido em alta velocidade após o abastecimento. Logo em seguida compareceu um segundo frentista de um posto na área central da cidade, o qual relatou que o condutor teria solicitado o abastecimento de R$ 10.00 de etanol, evadindo logo após o abastecimento.

O condutor foi apresentado a autoridade policial de plantão para as providencias cabíveis.

Fotos: Enrique Alliana Tribuna Popular 





Nenhum comentário:

Postar um comentário