Rádio Web Nova

domingo, 18 de outubro de 2015

Um dia após ser assaltado, taxista é assassinado em novo assalto

Um jovem taxista identificado por Wuilian Felipe Cardoso, de 23 anos, foi assassinado em um possível assalto na Vila Sambaqui, no bairro Sítio Cercado, por volta das 5h30 da manhã deste domingo (18).
De acordo com informações de taxistas, Wuilian que trabalhava há apenas 3 meses na profissão, pegou dois passageiros em um ponto de táxi na Rua Izaac Ferreira da Cruz, porém não foi muito longe.
Na Rua José Otávio Meira dos Anjos, o jovem teria entrado em luta corporal com os suspostos assaltantes e levou diversas facadas. Os golpes atingiram as costas e o abdomen de Wuilian. Não satisfeitos, os marginais ainda degolaram o rapaz. Em seguida, eles fugiram e até o momento não foram localizados.
Um celular foi encontrado no carro, e de acordo com um taxista que estava no local e foi um dos primeiros a chegar, não seria dele, e sim dos assaltantes. Câmeras de segurança da Rua Izaac Ferreira da Cruz podem ajudar a polícia a chegar nesses marginais.
Dezenas de taxistas que estiveram presentes no local do crime, revoltados disseram que irão fazer uma grande carreata na tarde deste domingo (18) na região central de Curitiba.
Informações Plantão 190



Nenhum comentário:

Postar um comentário