Rádio Web Nova

quarta-feira, 8 de julho de 2015

Suspeitos de assalto morrem em confronto com PM

Dois suspeitos de fazer uma família refém e assaltar a residência foram mortos pela Polícia Militar durante uma perseguição. Um terceiro envolvido conseguiu fugir. A troca de tiros foi registrada na manhã desta quarta-feira (08) em uma propriedade rural no distrito de Pinheirinhos, localizado próximo à BR-376 em Ponta Grossa. A suspeita é de que os mortos sejam foragidos da cadeia de Castro, nos Campos Gerais.
De acordo com informações da Polícia Militar, um homem entrou em contato com os policiais durante a manhã dizendo que três assaltantes haviam invadido a residência dele, fazendo a esposa de refém. Após amarrarem a mulher, fugiram com o Volkswagen GOL da família. Uma viatura se deslocou até a residência, no distrito de Pinheirinhos, e recebeu a informação de que o veículo estaria estacionado próximo a uma granja na região.
Os policiais foram até o local e avistaram o GOL , mas ao realizar a abordagem foram surpreendidos por dois indivíduos que dispararam contra a equipe. Os suspeitos saíram do veículo e fugiram, sendo perseguidos a pé pela PM. Quando entraram em uma fazenda, os policiais conseguiram alvejar dois dos três suspeitos do assalto. Um dos homens levou dois tiros na região do tórax e o outro foi alvejado logo na sequência, morrendo na hora. Após os disparos e a fuga do terceiro suspeito para dentro de um matagal, a equipe encontrou um revólver calibre .38 com quatro munições deflagradas e uma intacta, além de uma espingarda calibre .36.
O Instituto Médico Legal (IML) se deslocou até a fazenda para recolher os corpos. O Instituto de Criminalística e a Polícia Científica também estiveram no local. A identidade das vítimas ainda não foi confirmada, mas a suspeita é de que se trate de dois dos oito presos foragidos da Cadeia de Castro – a fuga foi registrada na tarde do último domingo (05).
Fotos: Diário dos Campos 
























Nenhum comentário:

Postar um comentário