Rádio Web Nova

segunda-feira, 6 de julho de 2015

História macabra: Assedio sexual foi a motivação do crime de homicídio em Manoel Ribas, homem foi degolado

A história que você vai ler abaixo, não é um roteiro de FILME de terror, é uma historia real.

No dia 1 de Julho, um homem foi encontrado morto em sua própria residência em Manoel Ribas, o crime ocorreu na rua Candido de Abreu, a vitima estava sentada no sofá com 7 golpes de faca no pescoço.

A casa estava toda suja de sangue, o cenário era defilme de terror segundo nos informou o investigador Vitor da policia Civil de Pitanga.

Após o crime a policia fez diligencia na busca do autor, que foi identificado, mas estava escondido no mato, próximo de um rio em Manoel Ribas.

Dois dias depois do homicídio, o autor se apresentou na delegacia de Manoel Ribas, em conversa com o delegado Dr. Welinton, o autor, Sr. Valdivino Pereira aproximadamente 30 anos, contou como tudo aconteceu.

Valdivino relatou para o delegado, que matou Ademir Jasper de 44 anos, por que foi assediado sexualmente, o autor relatou que por três vezes a vitima tentou passar a mão em suas nádegas, que Ademir estava lhe assediando, e ele (Valdivino) decidiu ir embora, mas como os dois estavam embriagados, a vitima impediu a saída de Valdivino, sendo assim, ele pegou uma faca atrás da porta, ao tentar sair da residência foi impedido, e ai desferiu um golpe no rosto da vitima, e outros seis golpes no pescoço.

Após quase degolar Ademir, Valdivino fugiu, e caminhou por várias ruas da cidade de Manoel Ribas todo ensanguentado e com a faca na mão, parou em uma bar e contou para uma pessoa o que aconteceu, em seguida, jogou a faca e fugiu, ficando escondido no mato por dois dias.

Vitor, investigador da Policia Civil de Pitanga, concedeu entrevista a Rádio Poema, e ao RCN, portal de noticias do jonei farias.
Créditos Jonei Farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário